Câmara realiza reunião itinerante no distrito de São Pedro de Rates

Aconteceu no dia 27 de junho de 2014, na Escola EMEF Professora Elvira Bruzzi, no Distrito de São Pedro de Rates, a Reunião Ordinária e Extraordinária Itinerante da Câmara Municipal de Guaçuí, por ocasião da Festividade em Comemoração ao padroeiro do referido Distrito, levando suas atividades à interação com a comunidade.

Essa foi à primeira Sessão Itinerante realizada no ano de 2014.

Os vereadores fizeram uso da tribuna agradecendo a participação dos moradores do Distrito e do Presidente da Associação Sr. José Carlos Pereira Leal, pois se trata de uma demonstração que a comunidade está realmente envolvida e imbuída na busca de melhorias.

Todos os parlamentares foram enfáticos em afirmar que estarão acolhendo as reivindicações e cobrando fortemente o executivo para atender as principais necessidades do distrito.

Os projetos em votação foram aprovados por unanimidade e foi realizada a leitura da indicação solicitando ao Poder Executivo Municipal providências em relação à construção de muro no cemitério do Distrito.

No encerramento desta reunião democrática, o Presidente, em nome da Câmara Municipal de Guaçuí agradeceu a presença de todos e desejou uma noite de uma festa tranqüila.

Publicado em quinta-feira, 03 de julho de 2014