Indicação Nº 107/2013

Arquivo em PDF

INDICAÇÃO Nº. 107/2013

Senhor Presidente:

Os Vereadores in fine assinados, no uso de suas atribuições legais, apresenta a seguinte:

INDICAÇÃO

Solicitam ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a reforma e ampliação da Capela Mortuária do Distrito de São Pedro de Rates.

JUSTIFICATIVA.

A capela mortuária do Distrito de São Pedro de Rates não recebe qualquer tipo de reforma significativa que resolvesse problemas sérios em sua estrutura física (parte elétrica, hidráulica etc), muito menos sua ampliação no decorrer desses anos, ações que a tornarão mais confortável as famílias que eventualmente necessitam desse espaço num dos momentos mais difíceis no decorrer das nossas vidas.

Importante lembrar que esta é uma reivindicação dos moradores do citado distrito, que anseiam por um espaço mais humanizado, objetivando amenizar a sensação de um ambiente que denota tristeza.

Sendo assim, estes Vereadores contam com o apoio do Poder Executivo Municipal no atendimento a este pedido.

Sala das Sessões Dr. Francisco Lacerda de Aguiar.

Guaçuí-ES, 27 de maio de 2013.

Edielson de Souza Rodrigues                                               Sandra Elieni do Nascimento Machado
           - Autor -                                                                                   - Autora -

Paulo Henrique Couzi Rosa
- Autor-