Indicação Nº 100/2013

Arquivo em PDF

INDICAÇÃO Nº. 100/2013

Senhor Presidente:

Os Vereadores in fine assinados, no uso de suas atribuições legais, apresentam a seguinte:

INDICAÇÃO

Solicitam ao Poder Executivo Municipal, que incluam no Calendário de Eventos do Município o “Encontro de Tiros-de-Guerra” – dia 19 de abril.

JUSTIFICATIVA.

O Tiro-de-Guerra 01-013 sempre foi um aliado das causas municipais, colaborando nas campanhas e ações que melhoram a vida da população Guaçuíense.

Portanto é de fundamental importância que seja incluso no Calendário de eventos no município o Encontro de Tiros-de-Guerra que geralmente acontece no 1º (primeiro) domingo após dia 19 de abril, ressaltamos que apenas em dois anos de realização do evento, já se tornou um marco em nosso município.

As competições do encontro tem como finalidade principal comemorar o Dia do Exército através de várias atividades esportivas entre elas cabo de guerra, corrida de revezamento, futsal e o xadrez. Concomitantemente, integra o Exército Brasileiro e a sociedade guaçuíense, fortalece a imagem do Tiro-de-Guerra, junto ao seu público interno e externo, promovendo valores e princípios alinhados à Missão e à Visão da Instituição por meio da prática desportiva.

O encontro serve ainda, como meio de estímulo às práticas regulares de exercícios físicos e a melhoria da qualidade de vida dos atiradores, promovendo, também, o intercâmbio sociocultural.

Diante do exposto solicitamos especial atenção do Poder Executivo Municipal no atendimento desta propositura.

Sala das Sessões Dr. Francisco Lacerda de Aguiar.

Guaçuí-ES, 25 de março de 2013.

José Luiz Pirovani___________________________________________________________

Alex Sandro Mataim Vieira ___________________________________________________

Carlos Lomeu de Oliveira ­­­­­­­­­­_____________________________________________________

Edielson de Souza Rodrigues___________________________________________________