Indicação Nº 096/2013

Arquivo em PDF

INDICAÇÃO Nº. 096/2013

Senhor Presidente:

O Vereador in fine assinado, no uso de suas atribuições legais, apresenta a seguinte:

INDICAÇÃO

Solicita ao Poder Executivo Municipal, que conceda o perdão da dívida retroativa a instalação de água tratada no “Bairro Manoel Monteiro Torres”.

JUSTIFICATIVA.

A população do bairro acima citado está com problemas referente as dívidas anteriores à instalação de água tratada pelo órgão responsável, SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), tendo em vista a carência desta comunidade, venho requerer que empreenda os esforços necessários para atender esta reivindicação dos moradores.

Sabedor do comprometimento de Vossa Excelência para com os nossos munícipes, através desta venho solicitar que conceda o perdão das referidas dívidas dos moradores do bairro acima citado.

Diante do exposto, e considerando a importância desta ação para os moradores deste bairro em questão, é que este Vereador conta com especial atenção do Poder Executivo Municipal no atendimento desta indicação.

Sala das Sessões Dr. Francisco Lacerda de Aguiar.

Guaçuí-ES, 13 de maio de 2013.

______________________________________
Rubens Marcelino de Souza
 -Autor-

Praça João Acacinho, 02, 1º Andar - Guaçuí-ES - CEP 29560-000 - Telefax (28) 3553 1540