Indicação Nº 064/2013

Arquivo em PDF

INDICAÇÃO Nº. 064/2013

Senhor Presidente:

A Vereadora in fine assinada, no uso de suas atribuições legais, apresenta a seguinte:

INDICAÇÃO

Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a construção de uma sala para a instalação de uma biblioteca e uma videoteca na Escola Deocleciano de Oliveira.

Solicita ainda, a instalação de ventiladores nas salas de aulas, localizadas no piso superior da referida escola.

JUSTIFICATIVA.

A infraestrutura é essencial no desenvolvimento do aluno. Escola limpa, bem conservada e equipada, com espaços adequados, equipe comprometida e comunidade atuante em seu cotidiano. Todos esses fatores são parte do que se entende por uma boa escola.

Os educadores tem consciência de que variados meios como livros, gravuras, Jornais, filmes, discos, gravações, etc., e estratégias para dinamizá-los, aceleram o processo de aquisição do conhecimento, alargando os horizontes.

Neste sentido, venho respeitosamente solicitar a Vossa Excelência empreenda esforços para atender as reivindicações citadas acima. Considerando o fato de que já existe o projeto feito na Administração anterior, pelo então engenheiro, o que contribui para agilizar o processo e iniciar esta obra.

Buscando atender os anseios dos Educadores, pais e alunos, peço especial atenção no atendimento a este pedido.

Ante o exposto, reitero a importância desta indicação.

Sala das Sessões Dr. Francisco Lacerda de Aguiar.

Guaçuí-ES, 08 de abril de 2013.

Sandra Elieni do Nascimento Machado

Autora

Praça João Acacinho, 02, 1º Andar - Guaçuí-ES - CEP 29560-000 - Telefax (28) 3553 1540

Publicado em segunda-feira, 06 de maio de 2013