Indicação Nº 054/2013

Arquivo em PDF

INDICAÇÃO Nº. 054/2013

Senhor Presidente:

O Vereador in fine assinado, no uso de suas atribuições legais, apresenta a seguinte:

INDICAÇÃO

Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a instalação de rede de esgoto e água tratada para as residências recém-construídas na Rua Constante Rosestolato Filho – Loteamento Alves Siqueira.

JUSTIFICATIVA.

Moradores da Rua Constante Rosestolato Filho, solicitam a instalação de rede de esgoto e água tratada na referida rua, principalmente os que construíram suas residências recentemente e estão enfrentando muitas dificuldades devido à falta da rede de esgoto e do fornecimento de água tratada no local.

Pensando em zelar pelo bem estar de todos os moradores de nossa cidade e principalmente oferecer mais qualidade de vida, é que este vereador conta com o apoio do Poder Executivo Municipal no atendimento desta indicação, o mais breve possível.

Sala das Sessões Dr. Francisco Lacerda de Aguiar.

Guaçuí-ES, 01 de abril de 2013.

Rubens Marcelino de Souza
 -Autor-

Praça João Acacinho, 02, 1º Andar - Guaçuí-ES - CEP 29560-000 - Telefax (28) 3553 1540

Publicado em segunda-feira, 06 de maio de 2013