Indicação Nº 051/2013

Arquivo em PDF

INDICAÇÃO Nº. 051/2013

Senhor Presidente:

O Vereador in fine assinado, no uso de suas atribuições legais, apresenta a seguinte:

INDICAÇÃO

Solicita ao Poder Executivo Municipal, que verifique a viabilidade da construção de uma escadaria na Rua Waldemar Emery dando acesso ao Monumento ao Cristo Redentor.

JUSTIFICATIVA.

A cidade de Guaçuí se orgulha deste patrimônio de valor incalculável e leva para todo mundo a paisagem perfeita arquitetada, o famoso Cristo Redentor da acolhedora cidade de GUAÇUÍ-ES. Foi o segundo Cristo edificado no Brasil, valendo ressaltar que é o primeiro em tecnologia a nível nacional e, presentemente, o terceiro maior do País. (www.folhavitoria.com.br)

Fundado no ano de 1956, levando 113 dias para estar pronta, a obra magnífica foi perpetrada pelas mãos de Antônio Francisco Moreira. (site: www.guacui.es.gov.br)

Diante do exposto, é de suma importância a indicação acima, para que verifique a viabilidade desta construção, uma vez que a mesma favorecerá o acesso ao Monumento do “Cristo Redentor”, principalmente reduzindo e facilitando o trecho a ser percorrido, uma vez que o único acesso se dá através da ES 482.

Assim, sabedor do comprometimento de Vossa Excelência para com nossos munícipes, reitero a importância desta indicação.

Sala das Sessões Dr. Francisco Lacerda de Aguiar.

Guaçuí-ES, 01 de abril de 2013.

______________________________________
Sebastião José Pereira Sobrinho
-Autor-

Praça João Acacinho, 02, 1º Andar - Guaçuí-ES - CEP 29560-000 - Telefax (28) 3553 1540