Indicação Nº 040/2013

Arquivo em PDF

INDICAÇÃO Nº. 040/2013

Senhor Presidente:

Os Vereadores in fine assinados, no uso de suas atribuições legais, apresenta a seguinte:

INDICAÇÃO

“Solicitam ao Poder Executivo Municipal, que providencie a pavimentação das ruas que ainda não foram calçadas no Bairro Manoel Monteiro Torres”.

JUSTIFICATIVA.

Sem dúvida alguma são inúmeros os benefícios decorrentes da pavimentação de vias públicas, melhorias que vão desde aspectos paisagísticos a redução na emissão de poeira, por exemplo.

Importante destacar que são características rotineiramente observadas na localidade à ocorrência de lama, em épocas chuvosas, e a poeira, em períodos secos, trazendo vários transtornos aos moradores, por exemplo, quanto a problemas respiratórios etc.

Nesse sentido, e sensibilizado com as reivindicações dos moradores das referidas ruas apresento esta indicação, certo de que o dinamismo e comprometimento de Vossa Excelência com todos os munícipes, serão preponderantes para a solução desta reivindicação popular.

Sala das Sessões Dr. Francisco Lacerda de Aguiar.

Guaçuí-ES, 11 de março de 2013.

Edielson de Souza Rodrigues
- Autor-

Praça João Acacinho, 02, 1º Andar - Guaçuí-ES - CEP 29560-000 - Telefax (28) 3553 1540

Publicado em segunda-feira, 06 de maio de 2013