Indicação Nº 039/2013

Arquivo em PDF

INDICAÇÃO Nº. 039/2013

Senhor Presidente:

Os Vereadores in fine assinados, no uso de suas atribuições legais, apresenta a seguinte:

INDICAÇÃO

Solicita ao Poder Executivo Municipal que viabilize a construção de uma Praça, e uma área de lazer no Distrito de São Miguel do Caparaó.

JUSTIFICATIVA.

A possibilidade do contato interpessoal público, permite o estabelecimento de ações culturais fundamentais, desde interações sociais até manifestações cívicas. Sendo assim, a praça potencializa a noção de identidade urbana que, dificilmente, o lazer na esfera da vida privada poderia proporcionar (QUEIROGA, 2001).

Como já mencionado, áreas de lazer e praças servem como ponto de encontro, local aberto para apreciação da paisagem, além de disporem, muitas vezes, de outros atrativos destinados ao lazer da população, como: coretos para apresentações culturais, bancos para descanso, quiosques com vendas de lanches, barras de ginástica, pistas de caminhada e ciclovias, parquinhos para crianças, entre outros.

Nesse sentido, e sensibilizado com as reivindicações daquela comunidade apresento a presente indicação, certo do comprometimento e dinamismo impressos por Vossa Excelência a frente do Executivo Municipal, para a concretização dessa obra.

Diante do exposto reitero a necessária atenção do Poder Executivo Municipal no atendimento desta indicação.

Sala das Sessões Dr. Francisco Lacerda de Aguiar.

Guaçuí-ES, 11 de março de 2013.

Edielson de Souza Rodrigues
- Autor-

Praça João Acacinho, 02, 1º Andar - Guaçuí-ES - CEP 29560-000 - Telefax (28) 3553 1540

Publicado em segunda-feira, 06 de maio de 2013