Indicação Nº 030/2013

Arquivo em PDF

INDICAÇÃO Nº. 030/2013

Senhor Presidente:

O Vereador in fine assinado, no uso de suas atribuições legais, apresenta a seguinte:

INDICAÇÃO

Solicita ao Poder Executivo Municipal para que na medida do possível, proceda a reforma da Praça no Distrito de São Tiago”.

JUSTIFICATIVA.

A praça constitui-se em um importante agente socializador, nas cidades interioranas.

Na maioria dos municípios, é a praça o principal ponto de encontro das famílias, um local privilegiado de lazer e diversão, onde se observa um verdadeiro encontro de pessoas.

São perceptíveis os importantes investimentos efetivados pela municipalidade nos diversos serviços prestados a população daquele distrito e adjacências.

Porém, este pedido objetiva atender os anseios, da comunidade do Distrito, dos Educadores da Escola José Antônio de Carvalho e alunos, que rotineiramente também utilizam o espaço para recreação, além de ser um ponto de encontro dos fiés da Igreja Católica, que situa-se bem próxima a praça.

Deste modo, proponho a reforma da praça, com a revitalização dos canteiros, melhoria na iluminação, instalação de bancos e play-ground.

Na certeza do breve atendimento, conto com o apoio do Poder Executivo Municipal no atendimento da presente indicação.

Sala das Sessões Dr. Francisco Lacerda de Aguiar.

Guaçuí-ES, 04 de março de 2013.

Paulo Henrique Couzi Rosa
-Autor-

Praça João Acacinho, 02, 1º Andar - Guaçuí-ES - CEP 29560-000 - Telefax (28) 3553 1540

Publicado em segunda-feira, 06 de maio de 2013