Indicação Nº 029/2013

Arquivo em PDF

INDICAÇÃO Nº. 029/2013

Senhor Presidente:

Os Vereadores in fine assinados, no uso de suas atribuições legais, apresenta a seguinte:

INDICAÇÃO

“Solicitam ao Poder Executivo Municipal, que providencie a construção de banheiros públicos no centro da cidade.”.

JUSTIFICATIVA.

Nosso município encontra-se inserido numa região de considerável potencial turístico, característica que por muito tempo foi desconsiderada pelo poder público e iniciativa privada, porém nos últimos anos importantes projetos vêm sendo desenvolvidos com o objetivo de identificar essas potencialidades, planejar ações e colocá-las em prática.

Para um município que entende o turismo como fonte de geração de oportunidades e renda, ações como importantes melhorias já implementadas pela municipalidade no paisagismo de praças e canteiros central de avenidas do nosso município são essenciais, entre tantas outras – claro, para nortear e contribuir com esse segmento.

Porém, não menos importante, são obras como a sugerida acima, uma vez que contribuirão não só para a comodidade dos moradores deste município, como também para os visitantes de outras cidades, que frequentemente contribuem para a movimentação no comércio local.

Diante do exposto reiteramos a necessária atenção do Poder Executivo Municipal no atendimento desta indicação.

Sala das Sessões Dr. Francisco Lacerda de Aguiar.

Guaçuí-ES, 04 de março de 2013.

___________________________________                                                        ____________________________________
      Edielson de Souza Rodrigues                                                                                 José Luiz Pirovani
                          Autor                                                                                                             Autor

Praça João Acacinho, 02, 1º Andar - Guaçuí-ES - CEP 29560-000 - Telefax (28) 3553 1540