Indicação Nº 006/2013

Arquivo em PDF

INDICAÇÃO Nº. 006/2013

Senhor Presidente:

O Vereador in fine assinado, no uso de suas atribuições legais, apresenta a seguinte:

INDICAÇÃO

Solicita ao Poder Executivo Municipal, que verifique a viabilidade da abertura de uma rua, interligando a Rua do Norte a Avenida José Alexandre - mais precisamente na altura da ponte localizada na Rua do Norte até a Rua Maria Francisca de Oliveira, ao lado do Bazar Pirovani.

JUSTIFICATIVA.

Investimentos neste sentido mostram o comprometimento da administração pública municipal com a qualidade de vida das pessoas e com a infraestrutura da cidade, uma vez que este pedido objetiva facilitar o acesso de veículos e pedestres, possibilitando melhor qualidade de vida aos moradores e transeuntes desta região.

É inegável o desenvolvimento das cidades brasileiras, e em nosso munícipio não é diferente, observa-se que em vários horários, durante o dia o trânsito na Rua do Norte é intenso, causando muito transtorno aos moradores, comerciantes e transeuntes.

Para tanto torna-se necessário um estudo técnico, onde algumas mudanças - como a abertura desta rua - possam acontecer, visando garantir maior mobilidade das pessoas, e a fluidez do trânsito.

Assim, sabedor do comprometimento de Vossa Excelência para com nossos munícipes, reitero a importância desta indicação.

Sala das Sessões Dr. Francisco Lacerda de Aguiar.

Guaçuí-ES, 18 de fevereiro de 2013.

______________________________________

Sebastião José Pereira Sobrinho
-Autor-

Praça João Acacinho, 02, 1º Andar - Guaçuí-ES - CEP 29560-000 - Telefax (28) 3553 1540