Indicação Nº 056/2013

Arquivo em PDF

INDICAÇÃO Nº. 056/2013

Senhor Presidente:

O Vereador in fine assinado, no uso de suas atribuições legais, apresenta a seguinte:

INDICAÇÃO

“Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a construção de um calçadão iniciando no final da Rua Sebastião Simões e com término no final da Rua Vera Lucia de Souza – Bairro Vale do Sol”.

JUSTIFICATIVA.

A construção de um calçadão no referido local será um investimento de grande importância para a população, tendo em vista que o local é muito utilizado por pedestres, principalmente crianças que utilizam este trecho durante o trajeto para a escola e acabam ficando expostos a riscos de acidentes, devido a pouco acostamento no local e ao grande fluxo de veículos que por ali trafegam.

Ressalto ainda que, este investimento também trará um embelezamento ao local, bem como será uma alternativa para que no final da tarde as pessoas utilizem para fazerem suas caminhadas com mais segurança.

Sala das Sessões Dr. Francisco Lacerda de Aguiar.

Guaçuí-ES, 01 de abril de 2013.

Alex Sandro Mataim Vieira
-Autor-

Praça João Acacinho, 02, 1º Andar - Guaçuí-ES - CEP 29560-000 - Telefax (28) 3553 1540

Publicado em segunda-feira, 06 de maio de 2013