33ª REUNIÃO ORDINÁRIA.

Clique no link abaixo para visualizar a pauta:

Reunião Ordinária: (Clique Aqui)

Clique no link abaixo, para assistir a Reunião Ordinária do dia 14/10/2024, realizada por meio de PLATAFORMA VIRTUAL, disponibilizada ao vivo no Facebook, Youtube e Rádio 90.5 da Câmara Municipal de Guaçuí.

(5) Facebook

SOLICITAÇÃO DE TRIBUNA LIVRE:

Ø Solicitação de Tribuna Livre do SR. RENATO DE SOUZA JUNIOR – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA - para explanar sobre o funcionamento do Conselho.

· VOTAÇÃO ÚNICA:

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 059/2024 – Concede ao Servidor Público Municipal LUCIANO AGUIAR FACCINI, o Diploma de Louvor. Autoria do Vereador Júlio Maria Heitor.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 060/2024 – Concede a Servidora Pública Municipal MARIA IZABEL AGUIAR SILVA, o Diploma de Louvor. Autoria do Vereador Aroldo Montoni Ferreira.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 061/2024 – Concede ao Servidor Público Municipal CARLOS AUGUSTO DO NASCIMENTO, o Diploma de Louvor. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 062/2024 – Concede ao Servidor Público Municipal RONALDO DOS SANTOS PIMENTA, o Diploma de Louvor. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 063/2024 – Concede ao Servidor Público Municipal ANTÔNIO MARCOS PEREIRA, o Diploma de Louvor. Autoria do Vereador Carlos Lomeu de Oliveira.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 064/2024 – Concede ao Servidor Público Municipal EDSON VANDER ALVES FERREIRA, o Diploma de Louvor. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 065/2024 – Concede a Professora SANDRA CRISTINA MOREIRA DA SILVA, a Homenagem de Professora Emérita. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 066/2024 – Concede a Professora VERONICA APARECIDA VIMERCATI PARAISO, a Homenagem de Professora Emérita. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 067/2024 – Concede a Professora ZÍGEA FERREIRA SPALA NEVES GALLO, a Homenagem de Professora Emérita. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO Nº. 030/2024 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de um quebra-molas na Rua José Beato próximo ao Tiro de Guerra 01-013. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 031/2024 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie com urgência a substituição da placa indicativa do Centro de Convivência “Maria da Penha Rocha Couzi – Alegria de Viver”, Guaçuí-ES. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 032/2024 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de uma Creche no Bairro Vale do Sol. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

Thiago Pereira Gerente de Comunicação e Cerimonial.

Publicado em segunda-feira, 14 de outubro de 2024

Atualizado em terça-feira, 15 de outubro de 2024