30ª REUNIÃO ORDINÁRIA.

Reunião Ordinária: (Clique Aqui)

Clique no link abaixo, para assistir a Reunião Ordinária do dia 16/09/2024, realizada por meio de PLATAFORMA VIRTUAL, disponibilizada ao vivo no Facebook, Youtube e Rádio 90.5 da Câmara Municipal de Guaçuí.

(1) Facebook

REQUERIMENTO ABERTURA DE CPI:

Ø Requer a criação de Comissão Parlamentar de Inquérito, com a finalidade de investigar e apurar responsabilidades pelo não pagamento de precatórios dos servidores ativos e inativos relativos ao plano Sarney, Collor, Verão e Bresser do Município de Guaçuí - Aprovado por unanimidade.

· VOTAÇÃO ÚNICA:

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 047/2024 – Concede ao Senhor “RODRIGO VARGAS LOBATO”, o Título de Cidadão Guaçuiense Ausente. Autoria do Vereador Valmir Santiago - Aprovado por unanimidade.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 048/2024 – Concede ao Senhor “ADENIR CORRÊA RIBEIRO”, o Título de Cidadão Guaçuiense. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira - Aprovado por unanimidade.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 049/2024 – Concede a Senhora “ELIANE DA CONSOLAÇÃO DA SILVA”, a COMENDA DO MÉRITO LEGISLATIVO DR. LUIZ FERRAZ MOULIN. Autoria do Vereador Valmir Santiago - Aprovado por unanimidade.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 050/2024 – Concede ao Senhor “ROGÉRIO CONRADO DE SOUZA”, a COMENDA DO MÉRITO LEGISLATIVO DR. LUIZ FERRAZ MOULIN. Autoria do Vereador Valmir Santiago - Aprovado por unanimidade.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 027/2024 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a construção de 2 quebras-molas na Avenida Sérgio Ricardo Januário Couzi, Bairro Edith Castro, mais precisamente na curva onde entra para o Betinho do Picolé. Autoria do Vereador Aroldo Montoni Ferreira.

Thiago Pereira Gerente de Comunicação e Cerimonial.

Publicado em segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Atualizado em terça-feira, 17 de setembro de 2024