23ª REUNIÃO ORDINÁRIA E 5ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA.

Clique nos links abaixo para visualizar as pautas:

Reunião Ordinária: (Clique Aqui)

Reunião Extraordinária: (Clique Aqui)

Clique nos links abaixo, para assistir a Reunião Ordinária e Extraordinária do dia 15/07/2024, realizada por meio de PLATAFORMA VIRTUAL, disponibilizada ao vivo no Facebook, Youtube e Rádio 90.5 da Câmara Municipal de Guaçuí.

EXTRAORDINÁRIA

· VOTAÇÃO ÚNICA:

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº. 031/2023 – Dispõe sobre a Instalação de Câmeras de Segurança nas Escolas Públicas Municipais e Cercanias. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº. 033/2023 – Assegura à Criança e ao Adolescente cujos Pais ou Reesposáveis sejam pessoas com Deficiência ou com Idade Igual ou Superior a 60 (sessenta) anos, máxima prioridade de vaga em Unidades Escolar da Rede Pública Municipal mais próxima de sua residência. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº. 035/2023 – Institui o Programa Selo Verde através de Certificação Ambiental, às Empresas com práticas Sustentáveis no Município de Guaçuí/ES, e dá outras providências. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº. 018/2024 – Denomina a Rua Projetada, no Loteamento da Empresa PSL Imóveis Ltda, Bairro Santa Cruz, com o nome do Senhor PEDRO CAMUZI. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº. 021/2024 – Declara de Utilidade Pública a Associação Agropecuária dos familiares Rurais Santa Cruz – AAFARSCRUZ. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR DO LEGISLATIVO Nº. 002/2024 – Institui a TARIFA AZUL, que isenta as Unidades Residenciais que possuam moradores com Transtorno do Espectro Autista – TEA da tarifa de água e esgoto no Município de Guaçuí e dá outras providencias. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

ORDINÁRIA

Ø Projeto de Lei nº 012/2024 – Dispõe sobre as Diretrizes para Elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício Financeiro de 2025 e dá outras providências. Autoria do Executivo Municipal.

Thiago Pereira Gerente de Comunicação e Cerimonial.

Publicado em domingo, 14 de julho de 2024

Atualizado em segunda-feira, 15 de julho de 2024