CÂMARA REALIZA REUNIÃO SOLENE DE MOÇÃO DE APLAUSOS E ENTREGA DAS COMENDAS MARIA APARECIDA SILVA DE AZEVEDO E DR. PEDRO ELIAS VARGAS RODRIGUES.

A Câmara Municipal realizou na última quinta-feira, dia 27 de junho de 2024, uma sessão solene para entrega da Moção de Aplausos e das comendas Maria Aparecida Silva de Azevedo e Dr. Pedro Elias Vargas Rodriguez.

Gostaria de deixar registrado nossa satisfação em dizer que, com a promulgação da Resolução núm. 448, de 29 de fevereiro de 2024, ficou criada no âmbito do município de Guaçuí a Comenda “Maria Aparecida Silva de Azevedo

A Comenda será conferida anualmente a pessoas que reconhecidamente tenham prestado relevantes serviços na área de Higienização Hospitalar, Parteira, Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Enfermagem e Enfermeiros.

Na cerimônia, foram homenageados profissionais da área da saúde e pessoas da sociedade por suas contribuições e serviços prestados, e que se destacam na comunidade. Os vereadores e outros convidados prestigiaram o evento, que contou com a presença dos familiares dos homenageados. A entrega das honrarias em uma sessão solene é uma forma de reconhecer publicamente o mérito e a dedicação daqueles que se destacaram em suas áreas de atuação.

Thiago Pereira Gerente de Comunicação e Cerimonial.

Publicado em quarta-feira, 03 de julho de 2024

Atualizado em quarta-feira, 03 de julho de 2024