19ª REUNIÃO ORDINÁRIA.

Reunião Ordinária: (Clique Aqui)

Clique no link abaixo, para assistir a Reunião Ordinária do dia 17/06/2024, realizada por meio de PLATAFORMA VIRTUAL, disponibilizada ao vivo no Facebook, Youtube e Rádio 90.5 da Câmara Municipal de Guaçuí.

(3) Facebook

· VOTAÇÃO ÚNICA:  Aprovados por unanimidade.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 012/2024 – Concede ao Senhor ANTÔNIO CARLOS MOREIRA GUALANDI, a Moção de Aplauso. Autoria do Vereador Carlos Lomeu de Oliveira.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 013/2024 – Concede ao Comércio “CM MÓVEIS ANTIGO”, a Moção de Aplauso. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 014/2024 – Concede ao Senhor GABRIEL LAUTENTS FERNANDES MOREIRA, a Moção de Aplauso. Autoria do Vereador Aroldo Montoni Ferreira.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 015/2024 – Concede a ASSOCIAÇÃO FILANTRÓPICA CASA DE ACOLHIMENTO PORTAL DO SOL - CAPSOL, a Moção de Aplauso. Autoria do Vereador Júlio Maria Heitor.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 016/2024 – Concede ao “GRUPO FARIA, a Moção de Aplauso. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 017/2024 – Concede ao “PROJETO BEIRA RIO”, a Moção de Aplauso. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 018/2024 – Concede a Senhora KAROLLINE BIONDO RODRIGUES, a Comenda Dr. Pedro Elias Vargas Rodrigues. Autoria de todos os Vereadores.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 019/2024 – Concede ao Senhor DHENIS MONTEIRO DA SILVA, a Moção de Aplauso. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 020/2024 – Concede a “IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO VALENTES DE DAVI”, a Moção de Aplauso. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

· 2ª VOTAÇÃO:

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 012/2024 – Fixa os Subsídios dos Vereadores para a Legislatura 01/01/2025 a 31/12/2028 e dá outras providências. Autoria da Mesa Diretora da CMG - Aprovado por unanimidade.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 013/2024 – Fixa o Subsídio do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais para o mandato de 2025 a 2028. Autoria da Mesa Diretora da CMG - Aprovado por unanimidade.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 016/2024 – Declara de Utilidade Pública o IDESG – Instituto de Desenvolvimento Social, Gestão e Tecnologia do Município de Guaçuí. Autoria do Vereador Valmir Santiago - Aprovado por unanimidade.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 019/2024 – Denomina a Praça onde está localizada a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, no Bairro Quincas Machado, com o nome do Senhor ZILTER MEIRELLES. Autoria dos Vereadores Valmir Santiago e Vitor José de Moraes Saraiva - Aprovado por unanimidade.

Ø INDICAÇÃO:

Ø INDICAÇÃO Nº. 022/2024 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a Secretaria de Agricultura a disponibilizar máquinas para que a Secretaria de Obras ofereça suporte no atendimento ao município. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

Thiago Pereira Gerente de Comunicação e Cerimonial.

Publicado em segunda-feira, 17 de junho de 2024

Atualizado em terça-feira, 18 de junho de 2024