5ª REUNIÃO ORDINÁRIA 2024.

Clique no link abaixo para visualizar a pauta:

Reunião Ordinária: (Clique Aqui)

Clique no link abaixo, para assistir a Reunião Ordinária do dia 04/03/2024, realizada por meio de PLATAFORMA VIRTUAL, disponibilizada ao vivo no Facebook, Youtube e Rádio 90.5 da Câmara Municipal de Guaçuí.

ATA EM DISCUSSÃO:

Ø 03ª - Ata da Reunião Ordinária do dia 19/02/2024 - Aprovada.

REALIZAÇÃO DE TRIBUNA LIVRE:

Ø Realização de Tribuna Livre – SR. RONILSON DA SILVA COSTA, – Presidente da Associação de Moradores do Bairro Antônio Martins - expor sobre o interesse do Bairro e outros.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 024/2023 – Determine a Publicação de relação de Sócios das Pessoas Jurídicas Contratadas pelo Poder Público Municipal. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria - Aprovado por unanimidade.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 026/2023 – Dispõe sobre a isenção do pagamento da taxa de inscrição em Concursos Públicos para cargos Municipais para candidatos com deficiência, e dá outras providências. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria - Aprovado por unanimidade.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 005/2024 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, alterações na Lei nº 4.058, de 13 de abril de 2015, no artigo 38, do parágrafo 3º, incluir o inciso VI Direito ao recebimento do ticket feira. Autoria do Vereador Carlos Lomeu de Oliveira.

INDICAÇÃO Nº. 006/2024 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a criação de cargos de cuidadores para dar suporte às crianças com necessidades especiais, Transtorno do Espectro Autistas (TEA), Hiperatividade (TDAH), Transtorno Desafiador Opositor (TOD) entre outros. Autoria do Vereador Nelson César Ibanez Fernandes.

Thiago Pereira Gerente de Comunicação e Cerimonial.

Publicado em segunda-feira, 04 de março de 2024

Atualizado em terça-feira, 05 de março de 2024