REUNIÃO ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA.

Clique no link abaixo para visualizar as pautas:

ORDINÁRIA

ATAS EM DISCUSSÃO: Aprovadas por unanimidade.

Ø 26ª. Ata da Reunião Ordinária do dia 13/06/2022.

Ø 27ª Ata da Reunião Extraordinária do dia 13/06/2022.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 041/2021 – Assegura o acesso ás informações e o detalhamento sobre dividas flutuantes fundadas ou consolidadas da Administração Pública Direta e Indireta, na forma que especifica. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria - Aprovado por unanimidade.

Ø Projeto de Resolução nº 004/2022 – Dispõe sobre a instituição de Sessão Solene de Homenagem DR. HÉLIO ALVES MACHADO aos Empresários de Guaçuí. Autoria dos Vereadores Nelson Cesar Ibanez Fernandes, Carlos Lomeu de Oliveira, José Carlos Pereira Leal e Vitor Jose de Moraes Saraiva - Aprovado por unanimidade.

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO Nº. 080/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a instalação de uma banca de coleta de lixo na BR 482 em frente à propriedade do Sr. Hélio Costa Larga. Autoria do Vereador Aroldo Montoni Ferreira.

INDICAÇÃO Nº. 081/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que inclua no calendário oficial de eventos do Município de Guaçuí, o Festival de Capoeira. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 082/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize o retorno do Concurso Leiteiro em Guaçuí, no Distrito de São Tiago, Pratinha de Santa Luzia e na Comunidade dos Três Contos. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 083/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a reforma geral e um projeto de iluminação e paisagismo na Praça de cima no Bairro Manoel Monteiro Torres. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

INDICAÇÃO Nº. 084/2022 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que conjugue esforços a fim de viabilizar o pagamento de uma ajuda de custo aos agentes comunitários de saúde e endemias com finalidade de custear seus deslocamentos na Zona Rural do Município de Guaçuí, quando necessitarem utilizar motos e/ou bicicletas para exercer suas atribuições. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

EXTRAORDINÁRIA

Ø Comparecimento da Ilustríssima Senhora Sayonara Toledo da Silva.

- Secretária Municipal de Educação

ASSUNTO:

- Merenda Escolar;

- Aplicação de recursos da Educação abaixo do teto constitucional; e

- Providências relativas à carne da merenda escolar que estragou.

Publicado em segunda-feira, 20 de junho de 2022

Atualizado em terça-feira, 21 de junho de 2022