REUNIÃO ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA.

Clique no link abaixo para visualizar as pautas:

ATA EM DISCUSSÃO:

Ø 22ª Ata da Reunião Ordinária do dia 16/05/2022.

REQUERIMENTO DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2022:

Solicita que seja convocado à Srª. Secretaria Municipal de Educação a comparecer a esta Câmara Municipal de Guaçuí.

Ø Projeto de Resolução nº 002/2022 – Institui o Banco de Idéias Legislativas no Município de Guaçuí. Autoria dos Vereadores Nelson Cesar Ibanez Fernandes, Carlos Lomeu de Oliveira, José Carlos Leal Pereira e Vitor José de Moraes Saraiva.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 043/2021 – Dispõe sobre a vedação, nomeação e contratação de agressor condenado na Lei Federal nº 11.340, de 07 de agosto de 2006 – LEI MARIA DA PENHA e dá outras providências. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 066/2022 (Clique Aqui) – Solicitam ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a substituição do calçamento por pavimentação asfáltica de todas as ruas de acesso à Rua Capitão Waldir Alves Siqueira. Autoria dos Vereadores Alex Sandro Mataim Vieira e Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 067/2022 (Clique Aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a instalação de bancos dentro da varanda da Capela Mortuária São Lázaro. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

EXTRAORDINÁRIA

· VOTAÇÃO ÚNICA:

Ø Projeto de Lei nº 027/2022 – (Clique Aqui) Dispõe sobre o Sistema Municipal de Cultura de Guaçuí, seus princípios, objetivos, estrutura, organização, gestão, inter-relações entre os seus componentes,recursos humanos, financiamento, e dá outras providências. Autoria Executivo Municipal.

Gerente de Comunicação.

Publicado em segunda-feira, 23 de maio de 2022