PRESIDENTE E VEREADORES SE REUNIRAM PARA UMA MESA REDONDA COM O DIRETOR DA CIRETRAN, A DIRETORA DA FACEC E A PROCURADORA DO MUNICÍPIO.

A Presidente da Câmara Maria Lúcia das Dores, acompanhada dos Vereadores Dim Barbeiro, Carlinhos Lomeu, Vitor Moraes, Renato Duponi, Zé Ruim e Julinho Tererê, se reuniram na manhã de hoje (31) na Câmara Municipal para um debate sobre a SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO, com data prevista de 18 a 25 de setembro.

O debate também contou com a presença, do chefe da CIRETRAN de Guaçuí o senhor Juracy de Almeida Filho, a Diretora Acadêmica da FACEC Alpha Nascimento.

O encontro foi para discutir sobre palestras e eventos a serem realizados na SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO.

Alpha iniciou o debate e apresentou aos presentes à proposta da instituição, o representante do CIRETRAN também explanou sobre o assunto e fortaleceu a parceria para a realização do evento.

A Procuradora Geral do Município Dra. Danielle Leite Freitas também esteve presente e engrandeceu ainda mais a reunião.

A Presidente da Câmara e os Vereadores expuseram suas ideias e opiniões, além de melhorias que podem ser implantadas no trânsito da cidade.

Proposta apresentada pela diretora acadêmica da FACEC Alpha Nascimento.

Gerente de Comunicação.

Publicado em terça-feira, 31 de agosto de 2021