VEREADORES ACOMPANHADOS DA PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPARAM DE ENCONTRO COM A VICE-GOVERNADORA JACQUELINE MORAES.

O evento aconteceu na manhã de ontem (17), nas dependências do Palácio Anchieta onde estiveram presentes os Vereadores Vitor Moraes, Carlinho Lomeu, Dim Barbeiro, Nelsinho Salvador e a Presidente da Câmara Maria Lúcia das Dores, que contou com a presença da Vice-governadora Jacqueline Moraes, e as delegadas Dra. Claudia Dematte - Delegada-Chefe da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher (Div-Deam), Dra. Silvana Paula Soeiro - Delegada Titular da Delegacia de Polícia Civil da Mulher de Linhares e da Dra. Michelle Meire - Coordenadora da Gerência de Proteção a Mulher (GPM), junto a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP).

O debate teve como pauta: Segurança Pública no quesito que envolve o contexto familiar, bem como os direitos e defesas da mulher.

Gerente de Comunicação e Cerimonial.

Publicado em quarta-feira, 18 de agosto de 2021