REUNIÃO ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

Clique no link abaixo para visualizar as pautas:

Ø Projeto de Lei nº 012/2021 (Clique aqui) – Determina a transferência da Titularidade das contas de água, demais ônus e responsabilidades para o nome do Locatório do Imóvel e dá outras providências. Autoria do Executivo Municipal - Aprovado por unanimidade.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 198/2021 (Clique aqui) – Solicitam ao Poder Executivo Municipal, que viabilize para que na abertura do Campeonato de Futebol que acontecerá no município, seja feita uma partida de futebol festiva entre alunos da APAE (Associação de pais e Amigos Excepcionais) de Guaçuí com uma unidade de outro município Autoria dos Vereadores Alex Sandro Mataim Vieira e Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 199/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a elaboração de um Projeto visando o Programa de Prevenção a Diabetes nas Creches e Escolas Públicas do Município de Guaçuí. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 200/2021 (Clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a limpeza e dragagem do Córrego Santa Catarina. Autoria dos Vereadores Aroldo Montoni Ferreira, Julio Maria Heitor e Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 202/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize o calçamento das Ruas Nalzira de Oliveira Carvalho e Sebastiana Capucho Pirovani localizadas no Bairro São Miguel. Autoria do Vereador Júlio Maria Heitor.

INDICAÇÃO Nº. 203/2021 (Clique aqui) – Solicito ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a ampliação do atendimento odontológico e de especialidades médicas no Posto de Apoio do Assentamento Luiz Taliuly Neto. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 204/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a regularização fundiária de todos os bairros, inclusive dos distritos, do Município de Guaçuí que ainda não possuem a mesma. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

EXTRAORDINÁRIA:

Ø Comparecimento do Ilustríssimo Senhor Renan Brasil Rodrigues.

- Diretor Geral do Serviço Autônomo de Água e Esgosto - SAAE

ASSUNTO:

- Esclarecer sobre o faturamento e prestação de contas da Autarquia;

- Funcionamento administrativo do SAAE;

- Vazamento e consertos das adutoras que abastecem o Municipio, bem como a possibilidade de promover sua fiscalização.

Publicado em segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Atualizado em terça-feira, 17 de agosto de 2021