PRESIDENTE DA CÂMARA MARIA LÚCIA E O VEREADOR VALMIR SANTIAGO PARTICIPARAM DE REUNIÃO COM DEPUTADA NORMA AYUB

Na tarde de sexta-feira (18), a Deputada Federal Norma Ayub visitou as instalações da ACISG, estiveram presentes no encontro o Prefeito Municipal Jauhar, a Vereadora e Presidente da Câmara Maria Lúcia das Dores, o Vereador Valmir Santiago, o ex-presidente da associação Fernando Rangel, o atual Presidente da Associação Elias Carvalho, o Presidente da Credi Guaçuí Dr. Renato Caiado, os empresários Cristiano Taru, Rodrigo Simões, Fabricio Heitor e o ex-vereador Marcos Goes.

A reunião se iniciou com a apresentação das dependências da Associação Comercial para a Deputada, que elogio e ressaltou a importância da parceria entre os comerciantes.

“A importância da Associação contribui muito com a economia do município, e aproxima os comerciantes um dos outros e fortalece cada vez mais o comércio local”.

Norma Ayub também apresentou aos presentes seus projetos para o município de Guaçuí.

Os presentes agradeceram pelos recursos destinados a Santa Casa e ao município de Guaçuí.

Publicado em segunda-feira, 21 de junho de 2021