VEREADORES RECEBEM SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

Nesta segunda-feira dia (07), os vereadores receberam no plenário desta Casa Leis, a presença da Secretária Municipal de Educação Sayonara Gil para explicitar aos vereadores a importância da aprovação do Projeto de Lei n.º 009/2021 de autoria do poder Executivo Municipal.

Para poder falar do Projeto de Lei Programa Municipal Dinheiro Direto na Escola (PMDDE) eu contextualizei um estudo que a Secretaria Municipal de Educação fez no ano passado com todos os servidores, e baseado nas legislações vigentes, nas mudanças e alterações da lei, que surgiu a necessidade de fortalecermos a gestão, não só pedagógica, mas também administrativa e financeira.

Então o Programa Municipal Dinheiro Direto na Escola trará o fortalecimento da gestão financeira das escolas.

Trouxe o mapa estratégico justamente para poder mostrar qual é a nossa missão, a nossa visão, os desafios e estratégias para cuidarmos da educação nesses próximos anos de governo.

Palavras da Secretária Municipal de Educação Sayonara Gil.

Gerente de Comunicação e Cerimonial.

Publicado em quarta-feira, 09 de junho de 2021

Atualizado em quarta-feira, 09 de junho de 2021