LIQUIDAÇÃO 0000899/2023

DADOS ABERTOS
Unidade Gestora: CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ
Unidade Orçamentária: 0101 - GABINETE DO PRESIDENTE
Número da Liquidação: 0000899/2023 Data da Liquidação: 20/12/2023
Número do Empenho: 0000730/2023
Favorecido: PAPELARIA CENTRAL LTDA ME CPF/CNPJ do Favorecido: 12.372.204/0001-32
Bem adquirido / Serviço prestado: Despesa com aquisição de materiais de expedientes para atender a câmara municipal, a saber: Papel A4, caneta bic, fita empacotamento e caixa arquivo.
Valor: 453,50
Categoria Econômica: 30000000000 - DESPESAS CORRENTES
Grupo de Natureza da Despesa: 33000000000 - OUTRAS DESPESAS CORRENTES
Modalidade de Aplicação: 33900000000 - APLICACOES DIRETAS
Fonte de Recursos: 150000009999 - RECURSOS NÃO VINCULADOS DE IMPOSTOS E TRANSFERÊNCIAS DE IMPOSTOS
Elemento de Despesa: 33903000000 - MATERIAL DE CONSUMO
Subtítulo: 33903016000 - MATERIAL DE EXPEDIENTE
Programa: 0001 - AVALIAR E FISCALIZAR O PODER EXECUTIVO
Ação: 2.001 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO PODER LEGISLATIVO
Função: 01 - LEGISLATIVA Subfunção: 031 - AÇÃO LEGISLATIVA
Modalidade Licitatória: Dispensa N° Licitação:
Dispensa/Inexigibilidade: 02 - ARTIGO 24 INCISO 02 LEI FEDERAL 8666/93
Processo: 0000730/2023