EMPENHO 0000226/2024

DADOS ABERTOS
Unidade Gestora: CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ
Unidade Orçamentária: 0101 - GABINETE DO PRESIDENTE
Número do Empenho: 0000226/2024 Data do Empenho: 27/05/2024
Favorecido: PAPELARIA CENTRAL LTDA ME CPF/CNPJ do Favorecido: 12.372.204/0001-32
Bem adquirido / Serviço prestado: Referente a aquisição de 2 (dois) Pen Drives, com capacidade de armazenamento de 32 (trinta e dois) Gigabytes, para atender as necessidades desta Câmara Municipal, conforme documentos anexo ao processo.
Valor do empenho: 83,80
Tipo de Empenho: Ordinário Espécie: Original
Categoria Econômica: 30000000000 - DESPESAS CORRENTES
Grupo de Natureza da Despesa: 33000000000 - OUTRAS DESPESAS CORRENTES
Modalidade de Aplicação: 33900000000 - APLICACOES DIRETAS
Elemento de Despesa: 33903000000 - MATERIAL DE CONSUMO
Fonte de Recursos: 150000009999 - RECURSOS NÃO VINCULADOS DE IMPOSTOS E TRANSFERÊNCIAS DE IMPOSTOS
Ação: 2.001 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO PODER LEGISLATIVO
Subtítulo: 33903099000 - OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO
Programa: 0001 - AVALIAR E FISCALIZAR O PODER EXECUTIVO
Função: 01 - LEGISLATIVA Subfunção: 031 - AÇÃO LEGISLATIVA
Modalidade Licitatória: Dispensa N° Licitação:
Dispensa/Inexigibilidade: 113 - Lei 14.133/2021, Dispensa, Art. 75, Inciso II
Processo: 0000226/2024