Da Gerência de Apoio Parlamentar, conforme o artigo 22º da Lei no 4.297/2020, que dispõe sobre a Estrutura Administrativa da Câmara Municipal de Guaçuí, a saber:
Art. 22º. A Gerência de Apoio Parlamentar, órgão ligado diretamente à Diretoria Legislativa e de Comunicações, e tem como âmbito de ação o gerenciamento e o apoio administrativo, legislativo e parlamentar direto aos Vereadores; na coordenação de Assessoria Parlamentar aos Vereadores; no auxílio e exame prévio de projetos de Lei, regulamentos, moções, defesa de propostas e pronunciamentos ordinários de interesse do Vereador, orientar quanto à tramitação legislativa; organizar as atividades relativas às comunicações e protocolo das correspondências do Vereador; assessorar o Vereador em suas atividades inernas; coordenar as atividades relativas a recepção e encaminhamento de correspondência do Vereador aos setores competentes; na orientação quanto a tramitação legislativa; no preparo e encaminhamento do expediente do parlamentar; na remessa e distribuição de toda correspondência interna e externa do parlamentar; na resposta de correspondências a este destinado; nos serviços de reprodução de documentos; assessorar na organização do expediente do parlamantar; na execução de outras atividades correlatas.
Responsável: Luan José.
E-mail de contato: atas@cmguacui.es.gov.br
Telefone:(28) 3553-1540 – Ramal: 28
Responsável: Robson Dias Moura.
E-mail de contato: gabineteatas@cmguacui.es.gov.br
Telefone:(28) 3553-1540 – Ramal: 26
Responsável: Karina Andrade Suhett
E.mail de contato: cmgpresidencia@cmguacui.es.gov.br
Telefone: (28) 3553-1540 – Ramal: 32
Responsável: Renan Brasil Rodrigues.
E.mail de contato: gap@cmguacui.es.gov.br
Telefone:(28) 3553-1540 – Ramal: 29
Endereço:
Praça João Acacinho,n° 02, 1° Andar - Guaçuí/ES
Telefone(s): (28) 3553-1540
E-mail: com@cmguacui.es.gov.br
Atendimento ao Público:
Segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00
Dia e horário das Sessões Plenárias:
Segunda-feira às 18h00 horas