Reunião

Com o Plenário da Câmara Municipal de Guaçuí “Dr. Francisco Lacerda de Aguiar”, lotado por professores, alunos e outros representantes e entidades, na manhã desta terça-feira, dia 27 de agosto, com a presença de todos os vereadores, realizou-se uma Reunião Extraordinária, para apreciação e votação do Projeto de Lei nº 048/2013. Por meio de Votação Única, sendo o citado projeto aprovado por maioria absoluta pelos membros desta Casa de Leis.
Sendo assim, autorizou-se o pagamento de Auxílio Financeiro Educacional aos Profissionais do Magistério Público Municipal, destinado a qualificação dos profissionais, a aquisição de tecnologias e materiais pedagógicos, bem como a compra de materiais educacionais a serem utilizados em sala de aula na melhoria da atuação do corpo docente. Buscando, portanto, uma forma de incentivar os profissionais da respectiva área em suas atividades, visando melhorar a qualidade de ensino oferecido e valorizar o Magistério Público Municipal em busca de resultados ainda mais satisfatórios no desempenho desses profissionais em sala de aula.
A reunião extraordinária correu com tranqüilidade e nada mais havendo, encerrou, desejando uma boa tarde e agradecendo a presença de todos.

Publicado em terça-feira, 27 de agosto de 2013