REUNIÃO ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

Clique no link abaixo para visualizar as pautas:

ORDINÁRIA

ATAS EM DISCUSSÃO: Aprovadas por unanimidade.

Ø 26ª. Ata da Reunião Ordinária do dia 05/07/2021.

Ø 02ª. Ata da Reunião Ordinária do dia 02/08/2021.

SOLICITAÇÃO DE TRIBUNA LIVRE:

Ø Solicitação de Tribuna Livre – SR. BRUNO LAMAS, Deputado Estadual – expor ações públicas e ostensivas desenvolvidas em prol do interesse público do nosso município. Aprovada por unimidade.

Ø Projeto de Lei Complementar nº 002/2021 (Clique aqui) Altera a Lei nº 073, de 27 de março de 2019 que criou o Fundo Municipal de Educação Infantil – FMEI e dá outras providências. Autoria do Executivo Municipal - Aprovado por unanimidade.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 020/2021 (Clique aqui) Dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação de informações sobre obras públicas paralisadas no Município de Guaçuí e dá outras providências. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes - Aprovado por Unimidade

Ø Projeto de Lei nº 012/2021 (Clique aqui) Determina a transferência da Titularidade das contas de água, demais ônus e responsabilidades para o nome do Locatório do Imóvel e dá outras providências. Autoria do Executivo Municipal - Aprovado por unanimidade.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 189/2021 (Clique aqui)– Solicitam ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a realização de tratamento de fisioterapia na ESF Antônio Dutra de Mendonça no Distrito de São Tiago. Autoria dos Vereadores Maria Lúcia das Dores e Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 190/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie o calçamento dos pontos críticos abaixo:

- Santa Marta (Gilson do Morango) São Pedro – próximo à antiga escola;

- São Miguel do Caparaó Morro depois da ponte próximo à ESF;

- Morro do Bonito (Cláudio Mendonça) – Cachoeirinha;

- Fazenda Aparecida (Primeiro Morro – depósito saibro). Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 191/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de um quebra-molas na entrada do Bairro Santa Cecília. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 192/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a elaboração do Projeto de LEI DANTE RESTOLETO. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 193/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize uma reforma geral e a instalação de corrimão no escadão da Rua João Spala. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

INDICAÇÃO Nº. 194/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de 2 faixas elevadas na Av. José Alexandre, uma em frente ao Thalles Bike e outra em frente ao Detran. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 195/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de uma faixa elevada na Av. Agenor Luiz Thomé em frente ao Marcado Oliveira, próxima à Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Peniel. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

INDICAÇÃO Nº. 196/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a reforma da Praça próxima a ESF Dr. José Rezende Vargas localizada no Bairro Antônio Francisco Moreira. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

INDICAÇÃO Nº. 197/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Legislativo Municipal, que providencie anualmente a elaboração de uma revista de publicação informativa a ser divulgada nos meios digitais e impresso.

Contendo os trabalhos do Legislativo Municipal, com a Prestação de Contas Anual, projetos e Leis sancionadas, Indicações, Ofícios, Emendas Impositivas, etc. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

EXTRAORDINÁRIA

· VOTAÇÃO ÚNICA:

Ø Projeto de Lei nº 016/2021 (Clique aqui)Autoriza Abertura de Crédito Adicional Especial no Orçamento Financeiro de 2021. Autoria Executivo Municipal - Aprovado por unanimidade.

Publicado em segunda-feira, 09 de agosto de 2021

Atualizado em sexta-feira, 20 de agosto de 2021