REUNIÃO ORDINÁRIA

ATAS EM DISCUSSÃO: Aprovadas por unanimidade.

Ø 27ª. Ata da Reunião Ordinária do dia 12/07/2021.

Ø 28ª. Ata da Reunião Extraordinária do dia 12/07/2021.

· 1ª VOTAÇÃO:

Ø Projeto de Lei Complementar nº 002/2021 – (Clique aqui) Altera a Lei nº 073, de 27 de março de 2019 que criou o Fundo Municipal de Educação Infantil – FMEI e dá outras providências. Autoria do Executivo Municipal. Aprovado por unanimidade.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 020/2021 – (Clique aqui) Dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação de informações sobre obras públicas paralisadas no Município de Guaçuí e dá outras providências. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes. Aprovado por unanimidade.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 183/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize: A construção de um quebra-molas em frente à ponte da Rua do Norte; revitalização da pintura das faixas de pedestres já existentes e criação de novas faixas em toda a extensão da referida via. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 184/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a instalação de uma Academia Saudável no Bairro Manoel Monteiro Torres. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 185/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de dois quebra-molas próximos à propriedade do Sr. Sebastião Azevedo na Estrada de São Tiago para São Lourenço. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 186/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize para que a EMEF Professora Guiomar Soares Azevedo localizada no Distrito de São Miguel do Caparaó passe a oferecer o Ensino Fundamental II. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 187/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize o calçamento da rua ao lado da EMEF Professora Guiomar Soares Azevedo até a ponte próxima a propriedade a do Sr. Zé Cleber localizada no Distrito de São Miguel do Caparaó.. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 188/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a inclusão de brinquedos adaptados para crianças com deficiência, nos parquinho das praças do município de Guaçuí. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

Gerente de Comunicação e Cerimonial.

Publicado em segunda-feira, 02 de agosto de 2021

Atualizado em terça-feira, 03 de agosto de 2021